0

5 empregos online para ajudar você a ganhar dinheiro extra em casa

Esta história apareceu originalmente curso renda online : 5 maneiras fáceis de ganhar dinheiro extra em casa”.

Quer mais dinheiro no seu bolso? Você pode andar com cães, pegar turnos no Starbucks SBUX + 0% ou até mesmo alugar um terno de palhaço e fazer festas de aniversário para crianças. Ou você pode simplesmente relaxar no sofá e abrir o laptop.

Ok, não é exatamente assim tão fácil. Mas, graças à explosão da economia gig e ao enorme alcance da internet, há mais oportunidades do que nunca de ver os Benjamins (ou pelo menos Abrahams) entrarem durante seu tempo de folga no conforto da sua casa.

RELACIONADO: Não aumento? 6 maneiras de espremer mais dinheiro do seu trabalho

Para começar a ganhar dinheiro on-line a partir de casa, confira essas cinco corridas laterais digitais. Eles podem estar um pouco por aí, mas eles não exigem habilidades especiais, são totalmente legais (nós juramos!) E darão um impulso sólido à sua linha de fundo.

Renda extra online em 2019
Aperte na imagem para saber mais

Seja uma dama de honra virtual

De fornecedores a bandas de floristas, dizendo “eu faço” é um grande negócio. E agora há um novo nicho na indústria de casamentos de US $ 58 bilhões que pode lhe render um pouco de dinheiro. Bridesmaid for Hire oferece serviços profissionais para noivas. Enquanto algumas das tarefas envolvem ajudar no grande dia (ou mesmo ficar com a festa de casamento como uma dama de honra real), muitas responsabilidades são tratadas remotamente via e-mails e mídias sociais.

Responsabilidades incluem coisas como organizar o chá de panela e despedidas de solteira, gerenciar RSVPs e servir como um terapeuta de plantão e pacificador quando o drama do casamento é aquecido. “Procuro pessoas que são solucionadoras de problemas, podem lidar com o caos com um sorriso no rosto e ter experiência em trabalhar com estranhos”, diz a fundadora Jen Glantz.

Soe seu corredor? Preencha um formulário através do site, que combina noivas e madrinhas com base na personalidade e localização. Você pode ganhar entre US $ 200 e US $ 2.000 por mês, diz Glantz, trabalhando de algumas horas por mês a algumas horas por semana, e você geralmente vai lidar com tudo nas noites e fins de semana. A maioria dos projetos – er, casamentos – exige entre 3 a 11 meses do seu tempo.

Vender suas habilidades

Existem muitos sites freelancers onde as pessoas colocam seus talentos à venda. Mas o Fiverr é o melhor lugar, graças a seus milhões de usuários e premissa brilhantemente simples. “Ao invés de atuar como um mercado de trabalho, o Fiverr funciona como uma plataforma de comércio eletrônico, onde os serviços são oferecidos como produtos”, diz Aimy Ngo, estrategista de marketing e desenvolvimento de negócios do Fiverr. “Isso facilita o controle do que você fornecerá e quanto cobrar.”

Com mais de 100 categorias para escolher, há um mercado para quase todas as habilidades, desde design gráfico e desenvolvimento web até leitura de letras e astrologia. Ao postar um “show” (linguagem Fiverr para seu serviço), inclua detalhes sobre o escopo de sua oferta, sua disponibilidade e preço.

Enquanto muitos shows começam com apenas US $ 5 por pop (o Fiverr capta 20% da taxa), “os vendedores podem criar um modelo de preços diferenciados para um único serviço, oferecendo boas, melhores e melhores opções”, diz Ngo. “Depois que um show é entregue, o comprador deixa uma crítica, dando a você credibilidade e reputação.”

Seu salário vai variar muito dependendo da sua experiência e tempo livre. “O mercado do Fiverr atende ao luar independente com 10 horas de folga por semana, junto com o profissional que está contando com isso como uma fonte primária de renda”, disse Ngo, observando que alguns dos principais fornecedores ganham mais de R$ 30.000 por mês.

Se quiser se aprofundas no assunto e descobrir como ter renda online eu recomento o curso renda online passo a passo.

João Victor MSN

Deixe uma resposta